Acidente

É gravíssimo o estado de saúde do motociclista que teve perna esmagada após ser tingido por marquise no Recife

O jovem de 22 anos foi submetido a uma cirurgia e está enfermaria do Hospital da Restauração

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 17/02/2022 às 12:51 | Atualizado em 07/03/2022 às 11:12
Notícia
Reprodução/TV Jornal
Marquise caiu sobre o vendedor, que estaria se abrigando da chuva - FOTO: Reprodução/TV Jornal

O motociclista de 22 anos atingido por uma marquise enquanto estiava a chuva na última quarta-feira (16), em Santo Amaro, área central do Recife, permanece internado na enfermaria do Hospital da Restauração, no bairro do Derby, em estado gravíssimo.  

Silas Emanoel foi atingido na perna, que teve fratura e esmagamento na perna direita, passou por cirurgia. O local que ocorreu o acidente está isolado. 

Entenda o caso

O vendedor de materiais de construção estiva a chuva em frente a um imóvel na Avenida Norte, no bairro de Santo Amaro, por volta das 10h20 da manhã, quando foi atingido por uma marquise que caiu. 

O homem ficou soterrado nos escombros e a população ajudou no socorro. Ele teve fratura e esmagamento da perna direita e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

A Defesa Civil afirmou que o acidente pode ter sido provocado devido a construção do imóvel ter sido feita sem acompanhamento técnico e por excesso de peso. 

+VÍDEOS