PRISÃO

Com filho de 1 mês no colo, manicure é detida no Aeroporto do Recife com quase seis quilos de cocaína presos ao corpo

A manicure tentava embarcar de Recife para Fortaleza

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/04/2022 às 17:05 | Atualizado em 29/04/2022 às 17:21
Notícia
Divulgação PF
A manicure de 23 foi presa quando tentava embarcar para Fortaleza com quase seis quilos de cocaína - FOTO: Divulgação PF

Uma manicure de 23 anos foi presa no momento em que tentava embarcar no Aeroporto Internacional do Recife com destino a Fortaleza, no estado do Ceará, na última quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Federal (PF), a mulher estava com quase seis quilos de cocaína, divididos em embalagens plásticas, presas ao corpo.

MULHER ESTAVA COM FILHO NO COLO

Ainda conforme informações da PF, a mulher que tem três filhos, estava com o mais novo na hora da prisão, um bebê de um mês de vida.

Para os agentes, é uma estratégia usada para despistar a fiscalização.

"É uma forma de despistar e se livrar, quando flagrante for concluído, de uma possível ida para o presídio feminino. É realmente uma estratégia que eles utilizam: uma criança recém-nascida", contou o chefe de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro.

MANICURE JÁ TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA 

Manicure já tem passagem pela polícia. Em 2019, ela foi presa por receptação de uma motocicleta. 

Após o flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes, a mulher foi para audiência de custódia e liberada para responder em liberdade.

NONA PRISÃO FEITA PELA POLÍCIA FEDERAL NESTE ANO

Esta é a nona prisão de suspeitos de tráfico de drogas realizada pela Polícia Federal este ano no Aeroporto dos Guararapes. 

Tais prisões resultaram na apreensão de 20kg de cocaína e quase 22kg de maconha.

+VÍDEOS