
Os dois foram levados para prestar depoimento
Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro - Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC
Uma mulher, de 52 anos foi agredida pelo ex-marido, um vigilante de 55 anos, dentro do ambulatório de fisioterapia do Hospital da Restauração, na área central do Recife, nesta segunda-feira (16). A agressão aconteceu por conta de mensagens que o homem teria visto no celular da vítima. Na confusão, ele também agrediu uma fisioterapeuta que estava no local.
O casal viveu 23 anos juntos e havia se separado há pouco tempo, mas o homem não se conformava com a situação. A mulher teria pedido para o ex-marido levá-la para a sessão de fisioterapia e ao chegar lá o vigilante ficou com o celular dela. Ele mexeu no celular e ao ler algumas conversas iníciou a confusão.
Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro e prestaram depoimentos ao delegado Carlos José Barbosa. Eles não quiseram gravar entrevista. A fisioterapeuta ainda não teria sido ouvida na delegacia.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
>>>Câmeras de segurança registram feminicídio no Centro do Recife<<<
>>>Pesquisa revela aumento no número de estupro e feminicídio<<<
De acordo com a Secretária de Defesa Social, o mês passado foi o 21º seguido de redução dos homicídios
A vítima está na emergência do Hospital da Restauração
Segundo o delegado, o homem confessou o crime, mas apresentou uma versão contraditória