O Procon Pernambuco retornou com os atendimentos de forma presencial na sua sede, localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, Área Central do Recife. Porém, o atendimento é limitado. Por dia, serão distribuídas 100 fichas, sendo 80 para abertura de reclamação, 10 para atendimento na Gerência de Fiscalização e 10 para a Gerência Jurídica.
Protocolos
Por conta da pandemia da covid-19, foram elaborados novos protocolos de segurança para evitar contágios do vírus por servidores e consumidores.
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Atendimento
Os atendimentos estão acontecendo em número limitado com a distribuição de 100 fichas diariamente. Nas áreas de atendimentos foram instaladas placas de acrílico, que separam consumidores e servidores, além de tapete sanitizante e álcool gel para higienização das mãos. Das 15 baias para abertura de reclamação, apenas 7 estão funcionando. Ao final dos atendimentos, uma equipe de limpeza higieniza o local utilizado. O atendimento vai das 8h às 17h.
Obrigatório
O uso de máscaras é obrigatório no local.