Atendimento

Procon-PE retoma atendimento presencial no Recife

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o atendimento será limitado

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/07/2020 às 12:20
Foto: Ezequiel Quirino / JC Imagens
FOTO: Foto: Ezequiel Quirino / JC Imagens

O Procon Pernambuco retornou com os atendimentos de forma presencial na sua sede, localizada na Rua Floriano Peixoto, 141, no bairro de São José, Área Central do Recife. Porém, o atendimento é limitado. Por dia, serão distribuídas 100 fichas, sendo 80 para abertura de reclamação, 10 para atendimento na Gerência de Fiscalização e 10 para a Gerência Jurídica.

Protocolos

Por conta da pandemia da covid-19, foram elaborados novos protocolos de segurança para evitar contágios do vírus por servidores e consumidores.

>>Procon-PE notifica instituições de ensino que não estão negociando mensalidades

>>Procon registra mais de 14 mil reclamações e supermercados estão no topo da lista; saiba como denunciar

Atendimento

Os atendimentos estão acontecendo em número limitado com a distribuição de 100 fichas diariamente. Nas áreas de atendimentos foram instaladas placas de acrílico, que separam consumidores e servidores, além de tapete sanitizante e álcool gel para higienização das mãos. Das 15 baias para abertura de reclamação, apenas 7 estão funcionando. Ao final dos atendimentos, uma equipe de limpeza higieniza o local utilizado. O atendimento vai das 8h às 17h.

Obrigatório

O uso de máscaras é obrigatório no local.

+VÍDEOS