JABOATÃO

Durante tentativa de assalto, ciclista é atropelado por caminhão e morre na BR-101

O homem pedalava a bicicleta e perdeu o controle, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. O motorista do caminhão fugiu do local.

Durante tentativa de assalto, ciclista é atropelado por caminhão e morre na BR-101

Acidente aconteceu no quilômetro 79, da BR-101 - Foto: WELLINGTON LIMA / TV JORNAL

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 6h, um homem morreu ao ser atropelado por um caminhão, no quilômetro 79 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no sentido Prazeres, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima foi um ciclista, de 22 anos, identificado como Diego Avelino Santana. Ele estava na bicicleta, quando foi atropelado pelo caminhão, tipo carreta.

 

>> Vídeo: acidente entre caminhonete e grupo de motociclistas deixa três mortos e cinco feridos

>> Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-101; motorista não prestou socorro

 

Assalto

Testemunhas contaram que o homem estava pedalando quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto. Com o susto, Diego perdeu o controle da bicicleta e foi atropelado pela carreta. O ciclista morreu no local e o motorista do caminhão fugiu. Os suspeitos fugiram, levando a bicicleta da vítima.

O comerciante Natan Douglas estava com Diego na hora em que tudo aconteceu. Os dois tinham saído de Camaragibe, por volta das 6h, e seguiam para um passeio na praia de Porto de Galinhas, como costumavam fazer diariamente, com um grupo de ciclistas.

Trânsito na área

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento e um enorme congestionamento se formou em grande parte da BR-101, até a altura do Hospital das Clínicas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.