Violência

Homem é preso em flagrante por estupro contra neta de 6 anos em Caruaru

O homem era casado com a avó da vítima a mais de 10 anos e tinha uma relação de confiança com a família

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 22/02/2022 às 16:14 | Atualizado em 23/02/2022 às 15:10
Notícia
Reprodução/ TV Jornal
O caso aconteceu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco - FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 18 de fevereiro, após ser flagrado estuprando uma criança de seis anos, que era sua neta de consideração. Ele teria saído com a menina para ir a uma quitanda quando uma pessoa desconfiou da atitude dele e o seguiu.

A testemunha encontrou o suspeito estuprando a criança, em uma construção abandonada.

"Ele passou por mim bem rápido puxando a garota e eu desconfiei. E de repente ele sumiu da minha frente e não avisei mais ele. Continuei andando e encontrei ele em uma construção fazendo sexo com a garota dentro de uma cisterna seca", contou a testemunha que não quis se identificar. 

O acusado era uma pessoa de confiança da família

Em entrevista a reportagem da TV Jornal, a mãe da criança revelou que o homem era casado com a avó da garota há mais de 10 anos e que sempre se mostrou uma pessoa de confiança. No dia do fato ele informou que iria levar a garota para comprar ingredientes para fazer um doce de mamão. 

"Ele pediu para a gente fazer doce de mamão e disse que iria comprar cocô ao lado da minha casa com minha filha. Eu fui e deixei ela sair com ele, pois há 10 anos ele mora com minha mãe, ele sempre me ajudou bastante e para mim ele era um segundo pai. Eu tinha confiança nele", contou. 

A mulher ainda revela que ele sumiu com a menina por volta de 17h e só teve notícias novamente às 19h45 quando o abusador já estava sendo linchado pela população. 

+VÍDEOS