
De acordo com a Polícia Federal, o auxiliar, de 21 anos, tinha saído do sul do país para entregar a droga aqui na capital
Esta é a primeira apreensão de drogas este ano no aeroporto do Recife. - Foto: Cortesia
Um auxiliar de serviços gerais, do Mato Grosso do Sul, foi preso no Aeroporto Internacional do Recife com um 1,2 kg de cocaína escondidos em uma pela metálica que estava dentro da mala de viagem.
De acordo com a Polícia Federal, o auxiliar, de 21 anos, tinha saído do sul do país para entregar a droga aqui no Recife. Ele chegou a se passar por turista e por mecânico para tentar despistar os policiais.
Além da droga, também foram apreendidos um celular, a passagem aérea e o cartão de embarque do passageiro e o cilindro onde a cocaína estava guardada.
O homem passou por audiência de custódia e foi preso preventivamente. Segundo a PF, o depoimento dele foi contraditório o que ajudou a decisão judicial.
Esta é a primeira apreensão de drogas este ano no aeroporto do Recife.
Em 2020, foram presas 13 pessoas sendo 8 mulheres e 5 homens e apreendidos 27Kg de cocaína, 75Kg de maconha e 512 comprimidos de ecstasy.
A informação foi divulgada no perfil oficial da cantora
Você confere no Sabor da Gente desta quinta-feira (14) uma receita deliciosa de Polenta com Charque preparada pelo chef Rivandro França
O 'Checklist Enem' reuniu profissionais da educação, jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação e artistas