TRISTEZA

Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar o próprio pai e congelar partes do corpo no Ceará; namorada da vítima teria ajudado

O caso aconteceu no Bairro de Bom Jardim, em Fortaleza. A namorada da vítima também foi presa suspeita de participar no crime

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 28/09/2021 às 13:30 | Atualizado em 12/01/2022 às 17:52
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de matar o próprio pai, de 38 anos, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, no Ceará. O adolescente foi apreendido nessa segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o jovem também congelou partes do corpo da vítima, com a ajuda da madrasta, uma jovem, de 21 anos, que foi presa.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente já respondeu por um ato infracional por posse irregular de arma de fogo. Ao confessar o crime, o adolescente disse que matou o pai após um desentendimento. O crime aconteceu no dia 23 de setembro.

Confira detalhes: 

Os detalhes da investigação policial serão divulgados em coletiva de imprensa, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.

>>Homem mata ex-mulher, filha de 7 anos e outras 3 pessoas da família por não aceitar fim do relacionamento

Confira nota da PC do Ceará na íntegra: 

Uma investigação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) elucidou um crime que teve como vítima um homem de 38 anos. O suspeito de cometer o crime é o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, que já respondeu a um ato infracional por posse irregular de arma de fogo.

Para ocultar o corpo, o suspeito teve apoio da namorada do pai, uma mulher de 21 anos, que também foi presa. Detalhes da investigação policial serão divulgados em coletiva de imprensa, logo mais às 11 horas, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

+VÍDEOS