SORTEIO

Vítima de golpe do botijão de gás, mulher se emociona ao ganhar sorteio de Vale Gás na comunidade do Coque, no Recife

O programa Por Aqui da TV Jornal promoveu um sorteio de cinco botijões de gás para moradores da comunidade do Coque, área central do Recife.

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 04/05/2022 às 15:42
Notícia
Imagens: Wilson silva
O programa Por Aqui na TV Jornal realizou um sorteio de botijões de gás na última terça-feira (3). - FOTO: Imagens: Wilson silva

Após cair no golpe do botijão de gás aplicado por uma mulher a moradores de alguns bairros do Recife, residentes da comunidade do Coque, área central do Recife, participaram do sorteio de cinco botijões promovido pelo programa Por Aqui da TV Jornal, na última terça-feira (3).

Entre os beneficiados, teve Dona Lizete Ferreira, 45 anos, que ficou muito emocionada ao receber a notícia que foi contemplada.

"Muito obrigada, estou muito feliz. Eu estava precisando muito, eu e meu marido não temos renda nenhuma", disse muito emocionada. 

Nesta quarta-feira (4), a repórter da Suellen Brainer, foi até a casa da vendedora entregar o botijão. Dona Lizete declarou estar muito feliz com o presente e que veio em uma boa hora. 

"Eu estava sem gás nenhum e Deus ouviu minhas preces. Eu vivo de ajuda, doações das igrejas e agora estou passando necessidade, não tenho nada da minha casa", contou. 

AJUDA A DONA LIZETE

Quem tiver interesse em ajudar Dona Lizete Ferreira pode entrar em contato com: (81) 9. 8896-6263.

ENTENDA O CASO

Moradores das comunidades do Coque, do Cabanga e do Papelão relatam ter sofrido um golpe de uma comerciante que estaria oferecendo gás de cozinha por um preço mais barato.

Segundo a população que denunciou o caso, a mulher oferecia o botijão de gás de cozinha cheio por R$50. O preço do botijão de gás de 13 Kg praticado pelas distribuidoras, no entanto, já passa de R$100 no Recife.

As comunidades dizem ainda que a comerciante teria desaparecido com 500 botijões de gás de pelo menos 2 mil pessoas.

+VÍDEOS