
De acordo com a polícia, a motivação do crime ocorreu devido a um desentendimento com o filho do suspeito e a vítima
De acordo com a polícia, a motivação do crime ocorreu devido a um desentendimento com o filho do suspeito e a vítima - Foto: Cortesia
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento na morte de Bruno Áquila, de 36 anos, e do adolescente de 15 anos no município de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu na noite do último domingo (9), quando homens ainda não identificados abordaram os dois e alvejaram o veículo com vários tiros.
O pai Bruno morreu na hora. Já o filho, adolescente ainda foi levado à uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.
De acordo com o delegado que investiga o caso, a motivação do crime ocorreu devido a um desentendimento com o filho do suspeito e a vítima ocorrido na última sexta-feira (7). Em depoimento à polícia, o suspeito contou que houve também uma ameaça contra seu filho, então, ele resolveu tomar as providências.
O suspeito foi encaminhado para o presídio de Palmares.
Pai e filho foram encontrados mortos no município de Rio Formoso, Mata Sul de Pernambuco, na noite desse domingo (9). O pai, identificado como Bruno Áquila, de 36 anos, estava no carro com o filho, um adolescente de 15 anos, quando homens ainda não identificados abordaram os dois e alvejaram o veículo com vários tiros. Bruno morreu na hora. Já o adolescente ainda foi levado à uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Um dos destaques das notícias esportivas é a demissão de Gilmar Dal Pozzo
Os dados do novo coronavírus foram confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE)
Banhistas que frequentam a praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, se assustaram com a baleia